quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um amor de lembranças

   E quando fecho meus olhos eu vejo você, vejo nossos abraços. Em minha boca vem o sabor dos nossos beijos, aqueles mais quentes com sabor de morango ao chocolate que a cada mordida vem a mistura de doce com amargo - a mistura de ser bom mas perigoso. 
   Lembro também de quando me entreguei de corpo inteiro. Você ficou com medo mais acabou cedendo. Momentos proibidos para os menores mas cultuados por aqueles que já o praticam. Lembro de quando você me apertava enquanto eu te amava profundamente. 
   Pena que tudo foi interrompido. Hoje já não temos os abraços apertados e as aventuras vividos a dois. Quando me lembro de que você se foi vem uma dor que não é deste mundo, parece que você me levou o cérebro ou você se foi para dentro dele, pois só posso pensar em você. 
   Quando olho na janela vendo você partir eu correndo atras de ti chorando feito um louco. Eu não podia nem acreditar que você foi capaz de fazer isso comigo, e ainda mais com ele, quem eu mais confiava, pelo menos uma coisa não me dói tanto: saber que você está feliz.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário